ESPORTE FUTSAL

Atletas de Assis reforçam Marechal nos Jogos Abertos e Paranaense

Jane e Juliana viajam uma vez por semana para participarem dos treinamentos da equipe

17/09/2021 21h00 Atualizada há 4 semanas
Por: William Borges Fonte: Bola em Jogo
Atletas de Assis reforçam Marechal nos Jogos Abertos e Paranaense

As atletas de futsal de Assis Chateaubriand Jane Paula e Juliana Camila estão reforçando a equipe da AACC/Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, nas disputas dos Jogos Abertos do Paraná e do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Prata. O convite para defenderem as cores de Marechal nas duas competições surgiu em virtude da ausência de Assis Chateaubriand em competições regionais, principalmente nos jogos oficiais do estado. Jane e Juliana, viajam uma vez por semana para participarem dos treinamentos da equipe vizinha.

No estadual, Marechal Candido Rondon ocupa a 2ª colocação do grupo E com 7 pontos ganhos e neste sábado, 18, terá compromisso diante da SICOB/Danes de Apucarana, as 19h00, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em partida válida pela 15ª rodada, segunda fase da competição. O Paranaense da Chave Prata conta com participação de 8 equipes nesta segunda fase a qual definirá os semifinalistas.

Já nos Jogos Abertos, que este ano em virtude da pandemia da Covid-19, estão sendo disputados em novo formato, Marechal Cândido Rondon folgou na primeira rodada, disputada no último domingo, 12. A sequência da competição será realizada no dia 26 de setembro e Marechal terá compromisso diante de Foz do Iguaçu, as 16h30, no Ginásio de Esportes Ney Braga. Na terceira e decisiva rodada, dia 10 de outubro, as adversárias serão Santa Helena, as 15h00, também no Ney Braga.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.