ESPORTE HANDEBOL

ACH/Secretaria de Esportes tem jogo decisivo pelo estadual de handebol

A partida será contra Corbélia, na noite deste sábado (18)

17/09/2021 21h00 Atualizada há 4 semanas
Por: William Borges Fonte: Bola em Jogo
ACH/Secretaria de Esportes tem jogo decisivo pelo estadual de handebol

A ACH/Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand decide neste sábado, 18, o seu futuro nas disputas do Campeonato Paranaense de Handebol da categoria masculino adulto. Com uma vitória e uma derrota na etapa anterior, disputada na cidade e Toledo, a equipe comandada pelo técnico Milton Davanzo Júnior, precisa vencer Corbélia para se classificar.

A etapa, segunda do calendário, que será disputada na cidade de Laranjeiras do Sul, promete ser de bastante equilíbrio. Com 4 pontos e na liderança do grupo B, Corbélia está em situação mais cômoda em relação a Assis Chateaubriand, que soma 2 pontos e ocupa a 3ª colocação. Quedas do Iguaçu, que também soma 2 pontos, porém ocupa a 2ª colocação, terá como adversário o lanterna Pato Handebol, que não soma pontos.

A partida de Assis Chateaubriand diante de Corbélia será realizada as 20h00, no Ginásio de Esportes Alessandro Bovino. Para a partida decisiva deste sábado, o técnico Milton Davanzo terá a sua disposição os seguintes atletas: Diovane Silva, Eduardo Paskuti, Gustavo Devequi, Juliano Colombo, Nelton Silva, João Vitor, João Pedro, Robson da Maia, Pedro Henrique, Luiz Gustavo, Osvaldo Alexandrino, Rafael Zavala, Bruno Shcneider, Diego Luchini, Bruno Oliveira, Arthur Dias, Lucas Devequi, João Paulo, Bruno Rovere e Diego Luchini.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.