ESPORTE BRASILEIRÃO

Com transmissão da Rádio Vale Verde, FC Cascavel e Cianorte decidem vaga às oitavas do Brasileirão

Com transmissão da Rádio Vale Verde, FC Cascavel e Cianorte decidem vaga às oitavas do Brasileirão

17/09/2021 21h09 Atualizada há 4 semanas
Por: William Borges Fonte: Portal Vale Verde
Foto: Diego Menegon/Cianorte FC
Foto: Diego Menegon/Cianorte FC

Na tarde deste sábado (18), FC Cascavel e Cianorte fazem duelo decisivo pela segunda fase da Campeonato Brasileiro Série D. Com transmissão da Equipe Líder Vale Verde FM, a partir das 16h, as equipes das regiões Oeste e Noroeste se confrontarão no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, e apenas uma delas se classificará para as oitavas de final, mantando vivo o sonho de alcançar uma das vagas para a Série C do Brasileirão.

Com o empate sem gols do último domingo (12), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, ninguém tem vantagem e, por isso, uma vitória simples de ambos os lados garantirá ao vencedor fazer parte do seleto grupo dos melhores 16 times da competição que começou com 64 clubes de todas as regiões do País.

O classificado já sabe que enfrentará o Aparecidense, de Goiás, que virou e eliminou a Caldense, de Minas Gerais, com uma vitória de 3 a 1, na tarde desta sexta-feira (17), no Estádio Aníbal Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.