GERAL AUXÍLIO EMERGENCIAL

Grana da 6ª parcela do auxílio sai a partir deste sábado

A Caixa Econômica Federal vai enviar mensagens pelo WhastApp para informar as datas de depósitos e de liberação dos saques

17/09/2021 23h34 Atualizada há 2 meses
Por: William Borges Fonte: Mais News
Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil
Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

A sexta parcela da rodada de 2021 do Auxílio Emergencial começa a ser paga, no sábado (18), para os beneficiários do Bolsa Família. Já para o público em geral, a grana será depositada automaticamente na terça-feira (21), começando pelos nascidos em janeiro.

A previsão é de que essa parcela se encerre em 3 de outubro, quando o dinheiro vai beneficiar os aniversariantes de dezembro. Para os beneficiários do Bolsa Família, as datas de pagamentos seguem o calendário regular do programa social, que é baseado no número NIS.

A Caixa Econômica Federal vai enviar mensagens pelo WhastApp para informar as datas de depósitos e de liberação dos saques da nova rodada de pagamentos. Os valores variam de R$ 150 a R$ 375, dependendo do perfil familiar, conforme os critérios do programa. A sétima e última parcela será paga em outubro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.