GERAL RETOMADA

Assis Chateaubriand publica novo decreto flexibilizando medidas

Confira aqui o que muda após reunião da Comissão de Enfrentamento a Covid-19

18/09/2021 23h41 Atualizada há 2 meses
Por: William Borges Fonte: Assessoria de Comunicação
Assis Chateaubriand publica novo decreto flexibilizando medidas

O Governo de Assis Chateaubriand publicou, na tarde desta sexta-feira (17), decreto com novas medidas relacionadas ao período de enfrentamento à pandemia, após reunião da Comissão de Enfrentamento a COVID-19. De acordo com o Município, as decisões foram tomadas considerando o percentual de cidadãos já vacinados

Conforme do decreto, fica permitida a realização de eventos em geral, desde que respeitada as normas sanitárias do decreto, além das seguintes:  Os eventos em geral, para público exclusivamente sentado ou delimitado, poderão ser realizados com capacidade máxima de lotação de 60% (sessenta por cento) do previsto para o local, desde que este número não exceda o limite de 300 (trezentas) pessoas e que seu término seja até às 3h.

Permanece proibida a realização presencial dos eventos, de qualquer tipo, que possuam uma ou mais das seguintes características:  Eventos dançantes ou de outra modalidade de interação que demandem contato físico entre os frequentadores.

Eventos em local fechado que não possua sistema de climatização com renovação do ar e Plano de Manutenção, Operação e Controle atualizados; Eventos que demandem a permanência do público em pé durante sua realização; eventos que não consigam garantir o controle de público no local ou que possam atrair presença de público superior àquele determinado nesta norma, como exposições e festivais; eventos realizados em locais não autorizados para esse fim.

Confira o decreto na íntegra

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.