ESPORTE CICLISMO

Ciclismo de Assis domina pódio em prova na cidade de Goioerê

O grande destaque ficou com a dupla Pâmella Scoparo e Alcione Rodrigues que conquistaram a categoria PRO elite e o primeiro lugar na classificação geral

20/09/2021 08h51 Atualizada há 4 semanas
Por: William Borges Fonte: Bola em Jogo
Fotos: Marco Antônio Lemes
Fotos: Marco Antônio Lemes

O esforço e dedicação dos ciclistas chateaubriandenses mais uma vez alcançou resultado positivo. Competindo na Marathon Racing em duplas na cidade de Goioerê, Assis Chateaubriand mais uma vez terminou a prova entre os destaques. O evento, realizada neste domingo, 19, na modalidade XCM, contou com participantes de todo o estado e percursos de 50Km e 900m de altimetria na categoria PRÓ e, 37Km com 750m de altimetria na categoria Sport.

O grande destaque ficou com a dupla Pâmella Scoparo e Alcione Rodrigues que conquistaram a categoria PRO elite e o primeiro lugar na classificação geral. Atletas amadores, Pâmela e Alcione possuem histórias recentes dentro do ciclismo. Esta foi a 4ª prova disputada por Alcione e a 6ª a qual Pâmela participou. Em uma categoria considerada das mais difíceis do ciclismo, o resultado foi considerado excelente pelos dois ciclistas.

A equipe Chateaubriandense de Ciclismo também se destacou com três duplas presentes no pódio. Francisco Vieira Martins e Agnaldo Silva garantiram a 1ª colocação da categoria máster C. Ana Paula Mori Nunes e Edmilson Choti foram vice-campeões da categoria mista e Fagner Vicente e Eberson Izeli garantiram a 5ª colocação da categoria máster A Sport.

Ainda pela Equipe Chateaubriandense de Ciclismo, José Alexandre Mota e Maykon Portela garantiram o 6º lugar na categoria PRO máster B e Henrique Almeida Westphal com André França Sartoretto, chegaram na 10ª colocação da Sport Open. Com os resultados a E.C.C, se manteve entre as equipes que possuem mais presenças nos pódios em competições regionais.

O município também foi representado por Eduardo e Lucas Bandeira que tmbém subiram ao pódio como vice-campeões da categoria PRO open e Kalil e Kauã, que terminaram a prova na 12ª colocação da categoria Sport Open. A equipe Chateaubriandense de Ciclismo contou com apoio da Ativsaúde,Tanta Saúde, Labor Vida, Sino Pneus, Clínica Veterinária Bichos e Caprichos, Dra. Suellen Denuzzi cirurgiã dentista, Gideão Reparações, Cicles Monarck, Policlínica São Lucas, Studio Gasparello, Studio Estética e Pilates Ana Paula Mori Nunes e Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand através da Secretaria de Esportes.

    Nenhum comentário
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.