GERAL LIONS CLUB

Governador distrital do Lions Club se reúne em Assis Chateaubriand

Clube visa melhorar e ampliar os projetos dentro das causas globais

22/09/2021 12h31 Atualizada há 2 meses
Por: William Borges Fonte: Portal Vale Verde
Foto: William Borges
Foto: William Borges

Assis Chateaubriand recebeu, na tarde desta terça-feira (21), o governador do Distrito LD1 do Lions Club. Na oportunidade, Carlos Antônio da Silva destacou que o clube de serviços esteve ativo, dentro das circunstâncias causadas pela pandemia da Covid-19 nos últimos meses, e projeta ampliar suas ações com a retomada das atividades.

Nesse período sanitário crítico, o Lions tratou de fazer um trabalho de conscientização nas comunidades aonde está inserido. A nível de fundação, investimento muito também para auxiliar na compra de equipamentos e insumos para repasse a entidades e comunidade”, disse ele.

O presidente do Lions Club de Assis Chateaubriand, José Carlos de Souza, destaca que o clube visa melhorar e ampliar os projetos dentro das causas globais.

Temos um grupo muito forte de companheiros que trabalham voluntariamente em prol daqueles que mais necessitam em várias causas, como diabetes, visão, alívio da fome, meio ambiente e câncer infantil”, complementou Zezinho, como é conhecido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.