POLICIAL CRIME

Polícia Militar apreende menor autor de homicídio em Itaipulândia

Indivíduo é acusado do crime bárbaro

25/09/2021 10h20 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: PM e Portal Nova Santa Rosa
Polícia Militar apreende menor autor de homicídio em Itaipulândia

A Polícia Militar de Itaipulândia estava na captura do menor autor de um homicídio em que vitimou outro adolescente de 15 anos na última quinta-feira (23). Ontem (24), o adolescente se apresentou com advogado na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, após passar o período de flagrante.

Tão logo a PM soube do mandado de internamento, deslocou-se até a residência na manhã deste sábado (25), onde realizou um cerco com vários policiais, não dando chance para outra fuga do homicida que foi apreendido. Com ele, foi encontrado uma porção de maconha e o mesmo acabou encaminhado à delegacia.

O comandante Sgt Donizetti ressalta a importância desse indivíduo estar apreendido devido ao crime bárbaro que cometeu, bem como as várias situações em que ele já esteve envolvido. "Agradeço pelo empenho de todos os policiais militares do destacamento que não mediram esforços e permaneceram diuturnamente em alerta para apreender e dar uma resposta aos familiares e a sociedade".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.