GERAL NATAL

Assis Chateaubriand realiza reunião com foco em ações para o Natal

Prefeitura pretende realizar um evento surpresa para a população

29/09/2021 13h27 Atualizada há 2 meses
Por: William Borges Fonte: Assessoria
Durante a reunião outras tratativas foram feitas, mas serão divulgadas quando acontecer a oficialização
Durante a reunião outras tratativas foram feitas, mas serão divulgadas quando acontecer a oficialização

Estando a pouco menos de 90 dias da magia do natal e do fim do ano 2021, e mesmo ainda vivendo o período de pandemia do Coronavírus, que continua restringindo algumas ações, o município de Assis Chateaubriand vem realizando reuniões preparatórias visando um evento natalino em dezembro. Para isso, várias secretarias de governo estão envolvidas nos trabalhos, dando início aos ajustes para decoração da cidade e elaboração da programação.

O município pretende enfeitar alguns pontos no centro da cidade e tudo deverá ficar pronto até o dia 4 de dezembro, data prevista para abertura do natal com um evento surpresa para a população. Durante a reunião outras tratativas foram feitas, mas serão divulgadas quando acontecer a oficialização.

“Tudo está sendo planejado com muito carinho e mesmo com as restrições da pandemia, pedi para que nossa equipe possa deixar a cidade enfeitada e no clima do Natal. Estamos preparando algumas surpresas aos nossos munícipes, as quais serão divulgadas em breve”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

Participaram da reunião a primeira-dama e Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Cristina Pereira Claro, Secretário de Governo, Claudenir Honório da Silva; Secretária da Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral; Secretária da Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Alessandro Bahia Nunes; Secretário do Esporte, Márcio Orlandini; Secretária Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, Gerente de Compras e licitações Solange Malagute Tavares, diretora de Cultura, Vera do Nascimento e Izabel Cristina Zuculatto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.