GERAL NEGÓCIO DE SUCESSO

Serraria Zampieri completa 60 anos de atuação em Ubiratã

Empresa é uma das pioneiras na região Vale do Piquiri

30/09/2021 10h22 Atualizada há 2 semanas
Por: William Borges Fonte: Portal Vale Verde
Imagem aérea da empresa
Imagem aérea da empresa

A tradicional Serraria Zampieri, de Ubiratã, completou 60 anos prestando relevantes trabalhos para milhares de obras em várias localidades do Paraná. Essa trajetória de sucesso começou em 12 de setembro de 1961 com os irmãos Natalino e José Zampieri, com raízes familiares nas cidades de Burigui e Araçatuba, ambas no interior do estado de São Paulo.

Com uma visão empreendedora, eles se mudaram para uma região muito promissora que estava sendo desbravada no Paraná, entre as cidades de Cascavel e Campo Mourão (distantes 148 km territorialmente em linha reta e 177 km via BR-369).

Assim, os irmãos Zampieri decidiram se instalar em Ubiratã, onde encontraram madeira em abundância e observaram que o município estava estrategicamente situado no principal corredor de transportes entre as regiões Norte, Oeste e Sudoeste.

Foto aérea tirada nos primeiros anos de atuação da empresa

Foi então que surgiu a Serraria Zampieri, que está diretamente ligada à história de desenvolvimento de Ubiratã e várias cidades da região Vale do Piquiri, gerando empregos e renda para muitas famílias.

Hoje, o empreendimento visionário está em sua terceira geração familiar.

Comemoramos 60 anos no munícipio de Ubiratã e agradecemos a todos os amigos, clientes e colaboradores que conquistamos ao longo das 6 décadas, e fazem parte da nossa história. Nossa missão é continuar sempre prestando o melhor serviço e atendimento, e queremos seguir fazendo parte da construção dos sonhos de muitas famílias”, diz a mensagem da Família Serraria Zampieri.

Atual estrutura da empresa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.