POLICIAL BIKE RECUPERADA

Bicicleta furtada em Jesuítas é encontrada em Formosa do Oeste

De acordo com a PM, rapaz disse que sabia se tratar de produto de furto

01/10/2021 16h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Polícia Militar
Bicicleta furtada em Jesuítas é encontrada em Formosa do Oeste

Por volta das 12h50 desta quinta-feira (30), a Polícia Militar de Formosa do Oeste recebeu a informação de que uma bicicleta (cor azul), modelo feminino, furtada na última segunda-feira (27) em Jesuítas, estaria com um indivíduo em Formosa. De posse das informações, uma equipe se deslocou ao endereço e familiares disseram que o cidadão teria deixado a bicicleta na casa do vizinho. Este espontaneamente entregou a bike para a PM.

No momento em que os policiais se deslocavam ao DPM para confecção do boletim de ocorrência, o suspeito e seu irmão (menor de idade) transitavam próximo à residência em uma motocicleta sem placas, com chassi suprimido e com numeração de motor parcialmente visível. A equipe deu voz de abordagem, mas o condutor desobedeceu e guardou a moto na garagem de sua casa.

Diante do flagrante, os policiais removeram a motocicleta e em conversa com o rapaz ele confessou que comprou a bicicleta de um indivíduo de Jesuítas, sabendo se tratar de produto de furto.

Ele e o irmão foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar e, posteriormente, encaminhamentos junto com a bicicleta e motocicleta apreendidas para a Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.