POLICIAL ROUBO E AGRESSÃO

Elemento chega em residência e estrangula vítima para praticar roubo

Vítima disse conhecer o autor da ação

07/10/2021 11h52 Atualizada há 7 dias
Por: Redação Fonte: Polícia Militar
Elemento chega em residência e estrangula vítima para praticar roubo

Um elemento agrediu a vítima para roubar uma residência em Assis Chateaubriand. A Polícia Militar foi chamada, nas primeiras horas da madrugada de quarta-feira (6), quando a mulher relatou que o meliante chegou até sua casa dizendo que estava passando mal e, momentos depois, anunciou que se tratava de um roubo.

De acordo com a mulher, ele começou a estrangulá-la pelo pescoço, quando a vítima chegou a desmaiar. Neste momento, o elemento roubou um celular Motorola, uma bicicleta de cor branca e um cartão bancário.

O fato aconteceu na Estrada Verde, área rural do município.

A mulher afirmou que conhece o autor. Desta forma, os policiais se deslocaram até a residência do mesmo, mas não o localizaram. Diligências foram realizadas na sequência em vários bairros da cidade, mas o autor não foi localizado, até a última informação. Boletim da ocorrência foi confeccionado e encaminhado para conhecimento da Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.