POLICIAL FATALIDADE

Motociclista morre eletrocutado ao bater contra poste caído

Vítima teve morte instantânea e corpo ficou em chamas após moto pegar fogo

08/10/2021 08h02 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Motociclista morre eletrocutado ao bater contra poste caído

Uma fatalidade tirou a vida de um motociclista, em Umuarama, na noite de quarta-feira (6), quando era por volta das 20h. O homem (38 anos) colidiu a moto contra um poste que estava caído em uma via conhecida como Estrada do Desengano, no distrito de Santa Eliza, onde a fiação elétrica estava exposta.

Conforme as informações da Polícia Militar, após o impacto, a moto pegou fogo e as chamas também tomaram conta do corpo do condutor. Chegando para atender à ocorrência, os PMs tiveram os devidos cuidados e ainda conseguiram remover a vítima do local, na esperança que estivesse apenas inconsciente.

No entanto, nada mais pode ser feito. A área foi isolada e, com a chegada do Samu, constatou-se que o motociclista já estava morto e, de acordo com os socorristas, o óbito foi instantâneo com a descarga elétrica sofrida.

O Instituto Médico Legal do Departamento da Polícia Científica Criminal de Umuarama esteve no local para recolhimento e encaminhamento do corpo para exame de necropsia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.