POLICIAL TOLEDO

Duas pessoas morreram engasgadas nesta sexta-feira

Bombeiros e Samu atenderam aos casos num intervalo de meia hora

08/10/2021 17h49 Atualizada há 4 dias
Por: William Borges
Samu/Reprodução
Samu/Reprodução

Duas pessoas morreram engasgadas na cidade de Toledo, na tarde desta sexta-feira (8), e os casos aconteceram num intervalo de apenas 32 minutos, conforme os horários de mobilização dos socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O primeiro caso foi de uma mulher, 53 anos, moradora da Rua Boa Esperança, na Vila Esperança. Era por volta das 12h30 quando as equipes foram acionadas e, chegando ao local, perceberam que a vítima havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, após um pedaço de pão ficar preso em sua garganta, enquanto tomava café.

Por cerca de uma hora, os bombeiros e socorristas do Samu tentaram reanimar a senhora, mas, infelizmente, não tiveram sucesso e a morte foi confirmada às 13h33.

Minutos depois, as equipes se deslocaram até a Rua Monte Alegre, na Vila Operária, onde um homem de 65 anos havia se engasgado com um pedaço de carne. Populares disseram que a família conseguiu socorrê-lo, no entanto, ele desmaiou em seguida, enquanto bebia água.

Novamente, os socorristas realizaram os procedimentos para reanimação da vítima, mas sem êxito nas tentativas e o segundo óbito foi confirmado às 14h05.

Ambos os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Toledo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.