POLICIAL FLAGRANTE

Funcionários de frigorífico foram presos por desvio de carga em Assis

Polícia Civil monitorou e suspeitos foram pegos em flagrante

08/10/2021 22h34 Atualizada há 4 dias
Por: Redação Fonte: 48ª DRP
Prisões foram feitas por policiais da 48ª DRP
Prisões foram feitas por policiais da 48ª DRP

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand prendeu dois homens suspeitos de desviarem cargas de carne de um frigorífico de Umuarama. As prisões aconteceram na tarde de quinta-feira (7), conforme informou a 48ª DRP. De acordo com as investigações, parte dos produtos era utilizada para entregas em vendas clandestinas a terceiros em Assis Chateaubriand. A prática seria utilizada pelo motorista e seu ajudante.

Com as suspeitas, os policiais fizeram o acompanhamento tático do caminhão frigorífico e constataram que o veículo saiu da rota de entregas. Neste momento, os civis abordaram os homens enquanto eles entregariam a carga subtraída irregularmente.

Quando questionados, eles confessaram o crime.

Conforme o delegado André Mendes, comandante da 48ª DRP, os desvios de cargas vinham ocorrendo já há algum tempo e isso resultou em considerável prejuízo financeiro à empresa, uma vez que as entregas eram feitas duas vezes por semana em Assis Chateaubriand.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.