POLICIAL ESTADO GRAVE

Prensado pelo próprio veículo, vice prefeito de Goioerê é transferido para Maringá

Acidente aconteceu quando Adilson Corpa desceu para pegar o cachorro que escapava do quintal

09/10/2021 23h30 Atualizada há 4 dias
Por: William Borges
Prensado pelo próprio veículo, vice prefeito de Goioerê é transferido para Maringá

Segue em estado grave de saúde o vice-prefeito de Goioerê, Adilson Pessoa Corpa, que teve seu corpo prensado num acidente com a própria caminhonete, na noite da última segunda-feira (4), quando ele chegava em sua residência, no Jardim Lindóia, e desceu o veículo para pegar o cachorro da família que saiu do quintal. Na fatalidade, o veículo Toyota Hilux se movimentou sozinho e prensou o corpo de Adilson contra um pilar.

O vice-prefeito, que tem 74 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado às pressas para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foi estabilizado e intubado em coma induzido. Na sequência, uma equipe avançada do Samu o transferiu para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência para retirada do baço.

Conforme informações da equipe médica, Adilson Corpa teve fraturas nas costelas e perfurações nos pulmões.

Devido à gravidade de seu estado de saúde, na tarde desta sexta-feira (8), ele foi transferido com segurança para o Hospital Paraná, em Maringá. Conforme informações do prefeito de Goioerê, Betinho Lima (PSD), que cancelou sua viagem aos Emirados Árabes em missão oficial do Governo do Estado para acompanhar o atendimento a seu vice, o caso continua grave, mas estável e inspira cuidados.

Foto: Arquivo pessoal

Adilson está sedado, utiliza-se de medicamentos para controle da pressão arterial e respira com auxílio de aparelhos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.