POLICIAL ACIDENTE

Condutor foi detido por embriaguez no fim de semana

Carro que ele dirigia bateu na traseira de uma motocicleta

11/10/2021 13h20 Atualizada há 3 dias
Por: Redação Fonte: Polícia Militar
Reprodução
Reprodução

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante, em Assis Chateaubriand, na tarde de sábado (9), após se envolver num acidente na Avenida Tupãssi, região do Jardim Paraná. Na ocasião, o veículo que ele conduzia, um VW/ Gol, bateu na traseira de uma Honda CB 300 cilindradas.

Ninguém sofreu ferimentos consideráveis, mas ambos os condutores foram levados à 3ª Cia da Polícia Militar e, no teste do bafômetro, foi constatado que o motorista do carro apresentou índices de teor alcoólico.

Assim, os policiais militares deram voz de prisão e o encaminhou até a 48ª DRP.

OUTRO ACIDENTE

Na tarde do dia seguinte, no domingo (10), um motociclista ficou ferido numa batida contra uma Renault do tipo van, também na região do Jardim Paraná, mas na Avenida Brasil.

Conforme as informações, com a queda, o piloto da moto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, com suspeita de fratura na clavícula.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.