POLICIAL ACIDENTE

Motociclista sofre fratura e traumatismo craniano em Tupãssi

Condutor teve que ser transferido para Toledo

11/10/2021 13h34 Atualizada há 3 dias
Por: Redação Fonte: Polícia Militar
Reprodução
Reprodução

Um motociclista ficou gravemente ferido, em Tupãssi. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo, por volta das 17h45, na Avenida Portugal, distrito de Jotaesse. O condutor da Honda/CG Titan foi levado por socorristas ao hospital, após batida contra um automóvel GM/Corsa, que teria invadido a preferencial quando fazia uma conversão.

A Polícia Militar foi mobilizada pelo 190 e, ao chegar, encontraram apenas os veículos envolvidos, sendo que a moto estava em cima da calçada e o irmão da vítima foi encontrado no local do fato. A motorista do carro é quem teria acionado o Samu para atendimento emergencial ao motociclista.

Conforme as informações, ele teve fratura exposta em um dos pés e sofreu traumatismo craniano. Devido à gravidade, o mesmo precisou ser transferido para uma unidade hospitalar de Toledo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.