POLICIAL ARMA

Vigilante entra em confronto com cidadão armado em Tupãssi

Indivíduo conseguiu escapar, antes da chegada da polícia

12/10/2021 10h31 Atualizada há 3 dias
Por: Redação Fonte: Polícia Militar
Reprodução
Reprodução

Um vigilante noturno deve que entrar em luta corporal contra um cidadão que foi em sua direção portando uma espingarda. O fato aconteceu em Tupãssi, na madrugada de segunda-feira (11), conforme informações da Polícia Militar.

Era por volta das 00h45 quando os PMs foram acionados pelo telefone 190 e se deslocaram até as proximidades do Centro Cultural da cidade, com o conhecimento de que um homem estaria com uma armado no local.

Ao chegarem, eles foram informados pelo vigilante que o mesmo estava fazendo sua ronda de trabalho com a motocicleta quando avistou uma pessoa vindo em sua direção com objeto na mão e, quando se aproximou, percebeu que se tratava de uma espingarda.

Com medo de ser roubado ou baleado, o vigilante foi para cima do homem e os dois entraram em confronto corporal até que ele conseguisse tomar a arma e conter o cidadão. Feito isso, o vigia acionou a Polícia Militar, mas em determinado momento, enquanto esperava a chegada da equipe, o indivíduo conseguiu escapar e saiu correndo.

De posse das informações, os policiais realizaram patrulhamento pela cidade, mas ele não foi localizado, até a última informação. A arma é do tipo de artesanal. Ela foi aprendida para ser encaminhada à 48ª Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

De acordo com a Polícia Militar, as buscas pelo suspeito prosseguem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.