POLICIAL ARSENAL PESADO

PRF apreende 16 pistolas estrangeiras em tanque de combustível

Condutor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de arma

12/10/2021 10h33 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: PRF
Armas estavam escondidas no tanque
Armas estavam escondidas no tanque

Um homem foi preso na região transportando um verdadeiro arsenal no tanque de combustíveis do veículo. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 15h45 desta segunda-feira, em Céu Azul.

Na ocasião, os policiais abordaram um Renaut/Clio, com placas de Porto Alegre, e durante a fiscalização eles perceberam extremo nervosismo do motorista. Por isso, foi realizada uma busca minuciosa e com a experiência dos rodoviários foi possível localizar 16 pistolas e carregadores que estavam escondidas dentro do tanque.

As armas são de origem estrangeira, com fabricação na Turquia, Estados Unidos, Itália, Argentina e República Tcheca, além de brasileira.

De acordo com o condutor, o armamento tinha como destino a cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Ele foi preso pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo, cuja pena é de 8 a 16 anos de reclusão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.