POLICIAL TRAGÉDIA

Corpos de homens que se afogaram em represa foram encontrados

Outros dois jovens que estavam na embarcação conseguiram se salvar

12/10/2021 10h36 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Jovem estava noivo da filha do companheiro de pesca
Jovem estava noivo da filha do companheiro de pesca

Foram encontrados os corpos de dois homens que desapareceram, após um barco virar numa represa em Alvorada do Sul, região Norte paranaense. As vítimas, Rafael Rodolfo (30 anos) e Aylton Kaminski (43 anos), foram encontradas perto de uma prainha, onde o naufrágio aconteceu.

Ambos moravam em Arapongas e, de acordo com as informações, Rafael estava noivo da filha de seu companheiro de pescaria. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Londrina.

Os dois homens desapareceram no domingo (10) e estavam sem colete salva-vidas no momento em que o barco afundou. As equipes de salvamento fizeram buscas, mas não localizaram as vítimas no mesmo dia. As atividades foram retomadas na manhã de segunda-feira (11) com equipes especializadas do Corpo de Bombeiros e da Marinha de Londrina, sendo possível encontrar os corpos por volta das 12h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas (de 19 e 26 anos) que estavam no barco se salvaram, pois estavam com coletes salva-vidas. Um deles conseguiu nadar até a beira da represa, enquanto que o outro ficou agarrado a uma árvore seca até ser resgatado por outro barco.

O grupo havia ido pescar, mas por conta do vento e das águas agitadas, a água entrou na embarcação que naufragou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.