POLICIAL VIOLÊNCIA

Amásio agride mulher e acaba preso em Assis Chateaubriand

Vizinho chamou a polícia, após vítima correr para pedir socorro e ser “arrastada” para dentro da casa

13/10/2021 07h10 Atualizada há 1 dia
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Um homem foi preso, na madrugada de terça-feira (12), em Assis Chateaubriand, acusado de agredir a sua amásia. A violência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 2h, quando uma equipe foi acionada por um dos vizinhos que observou o que estava acontecendo.

Chegando, a mulher contou aos policiais que seu amásio costuma fazer ameaças quando ingere bebida alcoólica e que, naquela madrugada, quando ela se deitou para dormir, recebeu um soco nas costas. A vítima disse que saiu correndo para pedir ajuda, mas o homem a “arrastou” para o interior da casa, momento em que o vizinho viu e mobilizou a PM pelo 190.

Os PMs deram voz de prisão e o cidadão foi encaminhado junto com a vítima para a 3ª CIA, onde foi feito o boletim de ocorrência, antes que o mesmo fosse encaminhado para a 48ª DRP.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.