GERAL LUTO OFICIAL

Corpo do ex-prefeito Koite Dodo foi cremado

Ele governou Assis Chateaubriand por dois mandatos, entre os anos de 1977 e 1992

13/10/2021 11h04 Atualizada há 1 dia
Por: William Borges
Imagem: Youtube/Canal Jonas Guimarães
Imagem: Youtube/Canal Jonas Guimarães

O ex-prefeito de Assis Chateaubriand, Koite Dodo, faleceu na manhã de terça-feira (12), em Curitiba, e, conforme as informações, seu corpo foi velado e cremado durante a noite, no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

Ele morreu aos 81 anos devido a complicações decorrentes de problemas cardíacos, no Hospital Ecoville/Instituto de Neurologia e Cardiologia de Curitiba.

O Município de Assis Chateaubriand decretou luto oficial de três dias. O prefeito Valter Correia (Valtinho) lamentou e prestou condolências aos familiares. As bandeiras em frente ao Paço Municipal foram hasteadas a meio mastro, num ato de solidariedade e respeito à dor da família e de amigos.

Koite Dodo foi prefeito de Assis Chateaubriand por dois mandatos. Ele chefiou o executivo municipal de 1977 a 1982 e de 1989 a 1992.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.