GERAL ENSINO

Assis fica sem aulas na rede municipal na manhã desta sexta-feira

Falta de água e energia comprometeu funcionamento de algumas escolas

15/10/2021 10h10 Atualizada há 1 mês
Por: William Borges Fonte: Assessoria
Escola Edésio Siloti também teve telhado danificado
Escola Edésio Siloti também teve telhado danificado

O município de Assis Chateaubriand continua fazendo o levantamento dos prejuízos causados pelo temporal que afetou a cidade, na madrugada de quinta-feira (14).

Após reunião do prefeito Valter Correia (Valtinho) com a secretária de Educação e Cultura, Fátima Sobral, e equipe técnica do setor de Serviços Urbanos, ficou decidido que não haverá aula na rede municipal de ensino no período da manhã, desta sexta-feira (15), devido à falta de água e energia elétrica em várias escolas. Algumas delas, inclusive, tiveram telhados danificados

De acordo com a prefeitura, se o abastecimento de água e a energia voltar à normalidade, haverá aula no período vespertino, no entanto, a depender desses fatores. A orientação é para que os pais fiquem atentos e acompanhe os canais de informações do Município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.