GERAL FINADOS!

Prazo para reformas e construções no Cemitério Municipal termina sexta-feira

Prefeitura se organiza para o Dia de Finados

19/10/2021 15h53 Atualizada há 10 meses
Por: William Borges
Assessoria
Assessoria

O Dia de Finados está chegando. Restam apenas duas semanas para, mais uma vez, milhares de pessoas se deslocarem aos cemitérios da região para relembrar e orar pelos entes queridos.

O município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, reforça sobre a data limite para a realização de reformas e construções no Cemitério Municipal Jardim da Paz. Os serviços podem ser feitos até sexta-feira (22).

Após esse prazo, a prefeitura mobilizará suas equipes em preparação do campo para o feriado do dia 2 de novembro, que cairá numa terça-feira.

A partir daí, estaremos realizando a limpeza e fazendo melhorias visando Finados, onde a expectativa é de que milhares de pessoas passem pelo Campo Santo. Já iniciamos os trabalhos em dias anteriores, mas a definição do prazo até o dia 22 para reformas e construções é para que, assim, possamos ter tempo hábil a fim de realizar as melhorias necessárias”, afirmou o secretário, Alessandro Bahia Nunes.

Vendedores ambulantes

Os vendedores ambulantes que têm a intenção de trabalhar nas proximidades do cemitério devem procurar o setor de Tributação, no Paço Municipal, para realizar o cadastro. De acordo com a prefeitura, foram disponibilizados pontos e não há cobrança de taxa, mas o cadastro pode ser feito até o dia 29 de outubro.

Os vendedores poderão comercializar velas, flores, fósforos, além de produtos alimentícios e itens tradicionalmente utilizados na data. Lembrando que a venda de bebidas alcoólicas é proibida nas imediações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.