ESPORTE JOGOS OFICIAIS

Equipes da região encerram participações nos Jogos da Juventude e Abertos

Competições foram retomadas depois da parada geral em razão da pandemia

27/10/2021 17h12
Por: William Borges Fonte: Bola em Jogo
Equipe de futsal de Cafelândia
Equipe de futsal de Cafelândia

O futsal de Cafelândia encerrou, no último domingo (24), a participação das equipes da região nas fases regionais dos jogos oficiais do estado. Disputando pela Regional 8, que teve como sedes as cidades de Corbélia, Cascavel e Planalto, a equipe feminina derrotou Capitão Leônidas Marques pelo placar de 4 a 2 e garantiu a 3ª colocação, enquanto o time masculino, perdeu para Realeza por 6 a 1 e ficou com a 4ª posição.

O voleibol feminino, que também representou Cafelândia, terminou a regional no 4º lugar. O voleibol feminino de Nova Aurora também esteve em ação neste fim de semana e perdeu para Quatro Pontes, por 2 sets a 1.

A região foi representada por Brasilândia do Sul no futsal, Cafelândia no futsal e voleibol, Formosa do Oeste no vôlei, Jesuítas no futsal, Nova Aurora no vôlei e futsal e Tupãssi no bocha.

Jogos Abertos – Regional 8

Resultados

Futsal feminino - Cafelândia 4 x 2 Capitão L. das Marques

Futsal masculino – Cafelândia 1 x 6 Realeza

Jogos da Juventude – Regional 11

Resultado

Voleibol feminino - Nova Aurora 1 x 2 Quatro Pontes

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.