GERAL DIA DO SERVIDOR

Municípios decretam ponto facultativo na segunda-feira

Funcionários públicos terão feriado prolongado

29/10/2021 13h10 Atualizada há 9 meses
Por: William Borges
Assis Chateaubriand
Assis Chateaubriand

Vários municípios da região estão declarando ponto facultativo a próxima segunda-feira, dia 1º de novembro, véspera do feriado nacional de Finados, em razão do Dia do Servidor Público, que foi lembrado nesta quinta-feira (28).

Nesse sentido, o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Correia (Valtinho), publicou decreto estabelecendo que, no dia, não haverá expediente nos órgãos e repartições municipais.

A exceção são os setores da Administração, cujas atividades são consideradas essenciais e que não admitem paralisações.

Saúde

  • Na Secretaria de Saúde, o Ambulatório Covid-19 terá atendimento das 8h às 12h e 13h30 às 17h30, na segunda-feira, ficando fechado na terça-feira (2). Nos casos de urgência e emergência, os cidadãos devem procurar o Hospital Beneficente Moacir Micheletto.
  • A vacinação contra a Covid será retomada na quarta-feira (3).
  • A Farmácia Básica de Saúde estará atendendo normalmente na segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, não havendo atendimento no feriado.
  • O CIASP (Centro Integrado de Assistência em Saúde Pública do Jardim Progresso) atenderá das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Serviços Urbanos

  • A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Transportes, Serviços Urbanos e Obras manterá a coleta de lixo e de recicláveis, conforme o cronograma de recolha.

Assistência Social

  • O Conselho Tutelar, o CRAS e o CREAS obedecerão escala de plantão da Secretaria de Assistência Social e da Mulher.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.