ESPORTE FUTSAL

Assis vence Vera Cruz e mantém invencibilidade no Regional

Com o resultado, equipe passou a dividir a vice-liderança do grupo

29/10/2021 18h04 Atualizada há 4 semanas
Por: William Borges Fonte: Bola em Jogo
Equipe de Assis Chateaubriand
Equipe de Assis Chateaubriand

Com uma vitória e um empate conquistados esta semana, a equipe masculina de futsal pertencente a Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand manteve uma invencibilidade de três partidas no Campeonato Regional da modalidade, promovido pela Liga Metropolitana de Toledo.

A equipe do técnico Milton Davanzo Junior, que estreou empatando em 2 a 2 com Mercedes, empatou novamente na última terça-feira (26) diante de Céu Azul, desta vez em 6 a 6, e nesta quinta-feira (28) venceu Vera Cruz do Oeste pelo placar de 6 a 3, confirmando a boa campanha.

Campanha

Nos três jogos feitos, Assis Chateaubriand marcou 14 gols e sofreu 11. Gean Carlos é o artilheiro da equipe e também da competição, com 6 gols marcados. A lista dos goleadores de Assis segue com Gustavo, que marcou 3 gols, Gustavinho com 2 anotados, enquanto que Jean Keller, Leonardo e Vitor Hugo, fizeram 1 gol, cada.

Classificação

Assis Chateaubriand divide a vice-liderança do grupo A ao lado de Céu Azul, com 5 pontos. O primeiro lugar pertence a São Miguel do Iguaçu, com 6 pontos ganhos. Na 3ª colocação aparece Pato Bragado com 3, em 4º está Mercedes com 2 pontos e na última colocação está Vera Cruz do Oeste, que ainda não somou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.