MAIS NOTÍCIAS COVID-19

134º óbito por complicações do Covid-19 é confirmado em Assis Chateaubriand

1 novo caso nas últimas horas e nenhum chateaubriandense está internado

05/11/2021 17h33 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Militão Fonte: ASSESSORIA
ASSESSORIA
ASSESSORIA

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand, confirmou o 134º óbito por complicações do Covid-19, nesta sexta-feira (05). Trata-se de um homem, com 61 anos, era portador de comorbidades, teve início dos sintomas em 15/10 sendo tosse, falta de apetite, dispneia, fez exame para Covid-19, particular em 19/10 testando positivo. Na mesma data procurou atendimento no ambulatório e pela gravidade dos sintomas foi encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto onde foi internado na UTI e permaneceu até a data de 04/11, quando veio a óbito.  

 O Município de Assis Chateaubriand lamenta o óbito deste chateaubriandense e transmite os mais sinceros sentimentos de pesar à família e amigos!

Foi confirmado 1 novo caso de Covid-19 em Assis Chateaubriand, através do boletim desta sexta-feira (05), totalizando agora 5.534 pessoas contaminadas. Destas, 5.391 estão curadas. O resultado positivo é de 1 homem com 30 anos de idade.

9 pacientes moradores de Assis Chateaubriand, seguem tratamento domiciliar com determinação da Vigilância Sanitária para que mantenham isolamento social. Eles assinaram o Termo de Notificação e Consentimento, onde são alertados das consequências administrativas e criminais previstas em decreto municipal e no Código Penal Brasileiro, caso sejam flagrados descumprindo o isolamento durante o período estabelecido pelos profissionais de saúde.

No novo boletim consta ainda que há 7 casos suspeitos em investigação e o total de exames com resultados negativos é de 4.206.

Mortes

Assis Chateaubriand registrou 134 óbitos por complicações da Covid-19.

60 mulheres

74 homens

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.