POLICIAL OLHA O GOLPE!

Benzedeira furta bolsa de residência

Vítima foi enganada por mulher que chegou pedindo por informação, entrou na casa e aplicou o golpe

08/11/2021 13h10 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Polícia Militar
Reprodução
Reprodução

Uma mulher que se identificou como benzedeira foi acusada de furtar uma bolsa que estava no interior de uma residência, no distrito Central Santa Cruz, em Cafelândia, neste domingo (7).

A Polícia Militar foi chamada, por volta das 11h, quando a vítima relatou que, uma hora antes, apareceu uma mulher num veículo (de cor roxa) pedindo informação, pois estaria procurando por outra pessoa.

No entanto, esse argumento esfarrapado foi apenas um gatilho para que a golpista praticasse o furto, pois, na sequência, ela disse que também poderia benzer a residência, caso a moradora autorizasse.

A vítima convidou a suposta benzedeira para entrar na casa e fez sua falsa mandinga, pedindo para que a moradora se virasse de costas e lhe entregasse sua bolsa para iniciar o procedimento.

Depois, ela devolveu a bolsa enrolada em panos e pediu para que a vítima colocasse o acessório no guarda-roupa, mas só abrisse ao se passarem três dias. Feito isso, a suposta benzedeira foi embora.

Desconfiada, uma hora depois, a moradora resolveu desenrolar o volume de pano, onde estaria sua bolsa. Foi aí que ela percebeu que havia sido enganada e sua bolsa furtada, mas, conforme informações, levando apenas cartões bancários e documentos pessoais.

Mais uma vez, fica o alerta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.