POLICIAL PRISÕES

Domingo teve agressão com facão e peladão ameaçando pessoas na rua

Casos foram atendidos pela Polícia Militar e autores foram encaminhados para a 48ª DRP

08/11/2021 13h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Polícia Militar
Foto: Policial Web
Foto: Policial Web

Policiais militares de Assis Chateaubriand atenderam a uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo (7). A equipe foi acionada, por volta das 19h20, para se deslocar até a Avenida do Bosque, onde populares apontaram para um homem e disseram que o mesmo havia desferido um golpe de facão no braço de outro cidadão.

Conforme as informações, a agressão aconteceu durante uma confraternização de um grupo de pessoas que estavam reunidas.

Questionado, o acusado confirmou ter cometido o ato, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 48ª DRP.

A vítima foi levada para atendimento hospitalar.

Homem foi detido após sair nu e ameaçar pessoas

Um homem foi preso, após começar o domingo (7) passeando peladão em via pública e fazendo ameaças às pessoas com um pedaço de madeira. O fato aconteceu em Assis Chateaubriand e o cidadão foi visto por populares.

A Polícia Militar o encontrou na esquina da Avenida Tupãssi com a Rua Pernambuco, região do Jardim Progresso, logo após as 7h da manhã.

Ao ser abordado, ele desobedeceu e resistiu a ordem policial. Por isso, foi necessário algemá-lo para que o mesmo fosse encaminhado para a sede da 3ª Cia e, na sequência, à 48ª DRP.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.