POLICIAL CONFUSÃO

Marido descobre traição de esposa com sobrinho, vai à polícia e acaba na prisão

Casal apresentou sinais e acusação de agressões

08/11/2021 15h01 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Uma confusão envolvendo traição entre familiares resultou na prisão de um homem que acusou sua esposa de traição. A ocorrência começou na madrugada desta segunda-feira (8), quando um casal procurou o Destacamento da Polícia Militar de São Jorge do Patrocínio, a cerca de 80 km de Umuarama, após o marido descobrir que sua companheira estava o traindo com seu próprio sobrinho.

Os dois se agrediram e, diante da polícia, o homem estava bastante nervoso e gritava para sua esposa, dizendo que ela não iria mais entrar na casa. Conforme as informações, o policial que prestou atendimento pedia a todo momento para que o cidadão se acalmasse e baixasse o tom de voz.

O homem chegou com hematomas de mordidas no corpo. Já a mulher disse que foi agredida com uma tapa na cara, motivo pelo qual ela iria representar contra o marido.

Com a chegada de outra equipe policial, o homem recebeu voz de prisão por violência doméstica, desacato, desobediência, ameaça e resistência, e foi encaminhado para a delegacia da cidade para os devidos procedimentos na Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.