MAIS NOTÍCIAS REFORÇO

Dose de reforço para pessoas que foram imunizadas com vacina da Janssen

Será nos dias 15 e 16 no posto central

15/12/2021 07h12
Por: Carlos Militão Fonte: ASSESSORIA
ASSESSORIA
ASSESSORIA

O município de Assis Chateaubriand através da Secretaria de Saúde estará realizando a vacinação contra o Covid-19, dose de reforço para as pessoas que foram imunizadas com a vacina da farmacêutica Janssen.

A 20ª Regional de Saúde repassou para Assis Chateaubriand um total de 650 doses da vacina, as quais serão aplicadas na quarta-feira (15) e quinta-feira (16), das 16h às 20h em ambos os dias. A imunização ocorrerá no Posto Central onde serão abertas algumas salas para a vacinação.

A vacina da Janssen foi aplicada em caminhoneiros e também outras pessoas que agora devem receber a dose de reforço do mesmo laboratório.

Conforme o Secretário Fabio Fantin Camilo as pessoas devem ter em mãos a carteira vacinal e documento de identificação. “É de extrema importância que todos possam buscar a dose de reforço, não importando de qual laboratório”, alertou Fabio.

A vacinação contra Covid-19 segue sendo realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde. Com a imunização de segunda dose e também 3º ou dose de reforço que é aplicada 5 meses após a 2ª dose.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.