POLICIAL TRÂNSITO

Motociclista empreende fuga e é detido por embriaguez em Tupãssi

Moto estava com chassi modificado

21/12/2021 14h20 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Um motociclista recebeu voz de prisão, em Tupãssi, após empreender fuga numa tentativa de abordagem da Polícia Militar que avistou o veículo em atitude suspeita. O fato foi registrado às 22h10 desta segunda-feira (20), quando o cidadão desobedeceu a ordem de parada e atravessou várias preferenciais, colocando em risco a sua própria vida e dos demais usuários da via pública.

Após cerca de cinco minutos de acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção, adentrando em um pátio de uma residência, onde sofreu uma queda.

Neste momento, ele foi abordado e os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez. Inicialmente, os PMs o encaminharam para o Hospital Municipal de Tupãssi para atendimento, devido ao fato de ter sofrido escoriações em um dos braços e em uma das pernas. Depois, ele recebeu voz de prisão, pois sua motocicleta estava com identificação do chassi alterada e o teste do bafômetro feito na sequência no posto da Polícia Rodoviária apontou índice alcoólico.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand para as medidas cabíveis. A motocicleta permaneceu junto ao pátio do DPM de Tupãssi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.