POLICIAL TRÁFICO

Cinco são presos em Alto Piquiri e Brasilândia durante grande operação policial

Suspeitos foram identificados durante investigações, após apreensão de 11 toneladas de maconha

21/12/2021 14h40 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Foto: Fábio Dias/PCPR
Foto: Fábio Dias/PCPR

Em uma grande operação, denominada de “Noite Feliz”, que mobilizou mais de 40 policiais de Alto Piquiri e Brasilândia do Sul, e reforço de equipes de Campo Mourão, Umuarama e Cianorte, a Polícia Civil cumpriu 5 mandados de prisão, na manhã desta terça-feira (21), nos municípios do Brasilândia e Alto Piquiri, região noroeste paranaense. Além disso, foram feitos 11 mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi desencadeada, após duas apreensões que totalizaram 11 toneladas de maconha, na última semana de setembro, em meio à uma mata, em Brasilândia do Sul.

Divulgação 25º BPM

Naquela oportunidade, ninguém foi encontrado, mas as investigações sequentes culminaram na identificação dos suspeitos e prisões, nesta terça-feira. Celulares e documentos foram levados, a fim de comprovar a participação dos suspeitos nos crimes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.