POLICIAL TRÁFICO

Homem morre ao fugir da polícia e cair em barranco

Condutor empreendeu fuga enquanto transportava droga

23/12/2021 14h29 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal na BR-163, na tarde desta quarta-feira (22), entre Toledo e Marechal Cândido Rondon, resultou na morte de um homem que transportava drogas em um Honda Civic, com placas do estado de Rondônia.

Conforme informações da PRF, eles fariam abordagem de rotina quando o motorista empreendeu fuga, fugindo sentido Toledo. Os agentes iniciaram acompanhamento tático e, em determinado momento, o condutor tentou uma manobra passando pelo canteiro do trecho duplicada da rodovia e foi parar em meio a uma lavoura, já nas proximidades do município de Quatro Pontes.

Depois, ele despencou em um barranco com mais de 5 metros de altura. Como foi encontrado do lado de fora do veículo, ele teria conseguido sair do carro, mas caiu cerca de 2 metros ao lado, não resistindo aos ferimentos.

Socorristas do Samu foram mobilizados, mas, chegando ao local, apenas puderam constatar o óbito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.