POLICIAL ACIDENTE

Jovem motociclista morre em acidente entre Jesuítas e Iracema

Envolvidos são moradores de Iracema do Oeste

23/12/2021 10h32 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Motocicleta foi lançada para fora da pista
Motocicleta foi lançada para fora da pista

Uma fatalidade tirou a vida de mais um morador da região, na rodovia PR-239, entre Iracema do Oeste e Jesuítas. Um jovem motociclista, de 22 anos, morreu ao se envolver num acidente com uma caminhonete, quando era por volta das 21h30 desta quarta-feira (22).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand (que atendeu a ocorrência), a colisão foi um abalroamento lateral, ocorrido já no perímetro territorial de Iracema, envolvendo uma motocicleta Honda/NXR e uma GM/S10, com placas de Nova Alvorada do Sul/MS, que era conduzida por um homem de 37 anos, também morador de Iracema do Oeste.

O Samu de Jesuítas foi mobilizado, mas constatou o óbito do jovem. O corpo foi recolhido pelo IML de Toledo para, posteriormente, ser liberado para os atos fúnebres.

Os nossos sentimentos à família desse jovem!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.