POLICIAL ATO EXTREMO

Mulher cometeu suicídio na noite de Natal, em Palotina

Vítima estaria numa confraternização e se ausentou por alguns minutos, momento em que vizinhos escutaram o barulho do disparo

27/12/2021 12h30 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Arma utilizada pela vítima
Arma utilizada pela vítima

Uma mulher cometeu o ato extremo, em uma propriedade no interior de Palotina, no final da tarde do sábado (25) de Natal. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 18h, para atender a ocorrência. Chegando, a equipe encontrou socorristas do SAMU já realizando o atendimento à vítima, de 50 anos, que já estava sem vida.

Ela foi encontrada no banheiro com ferimento na cabeça provocada por arma de fogo. Ao seu lado, estava um revólver Taurus.

De acordo com os vizinhos, a mulher estava numa confraternização na área externa da residência e, em determinado momento, ela se ausentou por alguns minutos. Conforme os relatos, quando perceberam que ela estava trancada no banheiro, ouviu-se o barulho provocado pelo disparo da arma.

Os presentes arrombaram a porta, avistaram a mulher caída ao chão e chamaram o socorro.

Momentos antes de cometer o suicídio, ela fez uma postagem nas redes sociais mencionando a família.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.