POLICIAL ROUBO

Carro levado de família em plena noite de Natal é encontrado abandonado, em Assis Chateaubriand

Bandidos invadiram residência e trancaram o casal do banheiro

27/12/2021 12h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Foto: Ademir Ribeiro/É Notícia
Foto: Ademir Ribeiro/É Notícia

Momentos de terror foram vividos por uma família de Assis Chateaubriand nas mãos de bandidos, em plena noite de Natal. Quando era por volta das 22h45 de sábado, dia 25 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora que relatou que seus vizinhos haviam sido roubados.

O caso foi registrado no Jardim Panorama, onde o morador vítima a ação, disse que dois indivíduos (um portando arma de fogo) chegaram em sua residência, renderam ele e sua esposa e os trancaram no banheiro.

Enquanto estavam presos no cômodo, os meliantes subtraíram dois celulares, R$ 400 em dinheiro e levaram o veículo da família, sendo um Chevrolet/Cobalt, de cor prata.

Ao perceber que eles haviam se evadido com o carro, o homem arrombou a porta do banheiro e ambos saíram para pedir ajuda.

De acordo com a Polícia Militar, assim que tomou conhecimento do caso, buscas foram realizadas pela cidade, bem como foi gerado o alerta de roubo para toda a região, mas, até o domingo (26), o automóvel não havia sido localizado.

No entanto, no início da manhã desta segunda-feira (27), ao ouvir na Rádio a notícia deste roubo e as características do veículo levado, uma pessoa anônima entrou em contato com a Polícia Militar para informar que um carro estava abandonado do Jardim Bem Ville (situado ao lado do Jardim Panorama) e, possivelmente, seria de propriedade da família vítima dos bandidos.

Uma equipe da PM se deslocou a constatou que realmente se tratava do Gm/Cobalt roubado. O mesmo foi guinchado e entregue na 48ª DRP. A Polícia Civil foi mobilizada para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.