POLICIAL TRAGÉDIA

Professora universitária de Cafelândia morre e quatro ficaram feridos em Ubiratã

Condutor do outro veículo teria invadido a pista ao tentar uma ultrapassagem em local proibido

27/12/2021 09h10 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Lurdinha (como era conhecida) tinha 48 anos
Lurdinha (como era conhecida) tinha 48 anos

Uma moradora de Cafelândia, a professora universitária Maria de Lourdes da Silva Pinto, 48 anos, coordenadora do Polo da Unicesumar no município, morreu na tarde deste domingo (26), na BR-369, em Ubiratã.

Conforme as informações, um veículo que vinha no sentido contrário invadiu a pista ao tentar ultrapassagem em local proibido e causou uma violenta colisão frontal.

O marido da vítima era quem dirigia o carro. Ela sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital da região. Uma criança de seis anos (filha do casal) também foi socorrida. No outro veículo, duas pessoas também ficaram gravemente feridas.

O socorro aéreo do Samu foi mobilizado para atender a ocorrência. 

Ainda conforme informações, a irmã da professora estava num veículo a frente e conseguiu desviar do automóvel que fez a manobra de ultrapassagem proibida. 

No local, a rodovia foi parcialmente interditada e o trânsito fluiu temporariamente em meia pista, conforme a Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.