POLICIAL FATALIDADE

Jovem morreu por afogamento no balneário de Santa Helena

Vítima chegou a ser reanimado, mas não resistiu e foi a óbito no hospital

27/12/2021 10h10 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Guilherme Primmaz tinha 21 anos
Guilherme Primmaz tinha 21 anos

Uma fatalidade ocorrida no balneário Terra das Águas, em Santa Helena, resultou na morte de um jovem de 21 anos. Guilherme Primmaz se afogou na praia artificial ao cair de uma prancha sem colete salva-vidas.

O fato aconteceu por volta das 19h deste domingo (26), momento em que a equipe de salva-vidas estava encerrando o expediente. De acordo com as informações, eles advertiram o rapaz que o horário para banho no local havia sido ultrapassado, momento em que ele caiu da prancha.

O trabalho de socorro foi iniciado e, após 6 minutos de busca, os salva-vidas conseguiram retirar o jovem. Conforme informações, ele chegou a ser reanimado e apresentava sinais vitais, sendo encaminhado para atendimento no Hospital Moacir Micheletto, de Santa Helena. No entanto, ele não resistiu e foi a óbito.

Informações dão conta que o rapaz era morador do distrito de São Roque.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.