POLICIAL POLÍCIA

Virada de ano teve grande movimentação no setor policial, em Assis Chateaubriand

Fim de semana foi marcado por casos de violência, furtos, infrações de trânsito, acidentes e tragédia

03/01/2022 11h30 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Foto: PRE
Foto: PRE

As equipes da Polícia Militar não tiveram sossego na virada do ano. O fim de semana de transição de 2021 para 2022 foi marcado por muitas ocorrências no setor de segurança pública nos municípios da área de atuação da 3ª Cia de Assis Chateaubriand.

Os casos registrados vão de violência, lesões corporais, furtos, infrações de trânsito, perturbação de sossego por som alto, até acidentes e, infelizmente, tragédia.

TRAGÉDIA

Jovem Chateaubriandense morre em capotamento entre Assis e Encantado

Saveiro foi parar em meio a uma plantação, às margens da PR-364

No fato mais triste, um jovem chateaubriandense perdeu a vida após um capotamento de veículo ocorrido na PR-364, entre Assis Chateaubriand e Palotina, trecho Assis/Encantado do Oeste, na madrugada de sábado, dia 1º de janeiro.

Conforme as informações, Gabriel da Silva, 20 anos, estava numa VW/Saveiro, que capotou e parou numa plantação de soja, às margens da rodovia. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, no entanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Outra pessoa que estava no automóvel sofreu ferimentos considerados moderados. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual.

Gabriel era morador do distrito Encantado do Oeste. Os nossos sentimentos à família e aos amigos do jovem!

POLÍCIA

Veículos da ADAPAR de Assis Chateaubriand foram furtados

Automóveis foram levados, após arrombamento do escritório

A bandidagem aproveitou o recesso administrativo das repartições públicas para adentrar ao imóvel de atuação do escritório de Assis Chateaubriand da ADAPAR (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná), para furtar os dois veículos do órgão vinculado ao Governo do Estado.

Por volta das 13h de sábado, dia 1º de janeiro, o médico-veterinário foi até a sede da 3ª Cia da Polícia Militar para relatar o sumiço das duas Ford Ecosport, de cor branca, oficialmente identificadas com adesivos. Elas estavam estacionadas no estabelecimento, situado na Rua 21 de Abril, Centro de Assis Chateaubriand.

Conforme relatado, os meliantes arrombaram o cadeado do portão de entrada e a porta do imóvel, onde estavam as chaves dos veículos.

Após o registro e gerado alerta de furto para toda a rede policial, patrulhamentos foram realizados e, mais tarde, quando era por volta das 22h30, uma equipe da PM localizou um dos automóveis, estacionado e com um dos pneus estourado, próximo ao parque infantil do Conjunto Residencial Micheletto, situado na região do Jardim Progresso, nas proximidades da saída para Terra Nova do Piquiri.

Já a outra Ecosport, até a última informação, ainda não havia sido encontrada.

Motociclista é socorrido ao sofrer queda

Um motociclista ficou ferido, na manhã de sábado (1º), ao cair com a Honda/CB 300 a qual conduzia na Avenida Tupãssi, região do Jardim Progresso. Conforme as informações, após perder o controle da direção, ele ainda colidiu contra um Ford/Del Rey, que estava estacionado na via.

Acionada, quando a equipe da Polícia Militar chegou o condutor já havia sido levado ao hospital. O mesmo sofreu escoriações pelo corpo e a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 3ª Cia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.