POLICIAL TRAGÉDIA

Jovem Chateaubriandense morre em capotamento entre Assis e Encantado

Saveiro foi parar em meio a uma plantação, às margens da PR-364

02/01/2022 12h43
Por: Redação
Foto: PRE
Foto: PRE

Um jovem chateaubriandense perdeu a vida após um capotamento de veículo ocorrido na PR-364, entre Assis Chateaubriand e Palotina, trecho Assis/Encantado do Oeste, na madrugada de sábado, dia 1º de janeiro.m jovem chateaubriandense perdeu a vida após um capotamento de veículo ocorrido na PR-364, entre Assis Chateaubriand e Palotina, trecho Assis/Encantado do Oeste, na madrugada de sábado, dia 1º de janeiro.

Conforme as informações, Gabriel da Silva, 20 anos, estava numa VW/Saveiro, que capotou e parou numa plantação de soja, às margens da rodovia. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, no entanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Outra pessoa que estava no automóvel sofreu ferimentos considerados moderados. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual.

Gabriel era morador do distrito Encantado do Oeste. Os nossos sentimentos à família e aos amigos do jovem!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.