POLICIAL ACIDENTE

Motorista destroi carro e monumento ao fugir da polícia

Denúncia informou que o homem estaria armado num posto de combustíveis

03/01/2022 11h21 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um motorista embriagado causou grandes estragos, mas o resultado poderia ter sido bem pior ao tentar fugir de uma equipe da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (2), em Iporã. Tudo começou quando a PM recebeu denúncia anônima de que um homem estava armado, num posto de combustíveis.

Chegando, os policiais visualizaram o suspeito, sendo um cidadão de 36 anos, que empreendeu fuga acelerando bruscamente um veículo VW/Gol, pela PR-323, sentido a Umuarama, ameaçando a segurança dos demais condutores que transitavam pela rodovia.

De acordo com a PM, durante o acompanhamento tático, em determinado momento, o motorista tentou acessar uma via na contramão, na entrada da cidade, e veio a colidir contra um monumento de concreto, que foi danificado e o veículo ficando destruído.

Após o acidente, os policiais constataram sinais de embriaguez. Ele teve que ser socorrido e encaminhado com ferimentos até o hospital municipal. Como se recusou a fazer o teste do bafômetro, após liberação médica, o mesmo foi conduzido para procedimentos da Justiça pelo crime de embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência.

A arma de fogo não foi localizada e o carro encaminhado até o pátio da Polícia Militar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.