POLICIAL CRIME

Jovem mata namorada de 13 anos a facadas

Autor do crime rompeu sua tornozeleira eletrônica, mas resolveu chamar e esperar pela polícia

04/01/2022 18h30 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Um bárbaro crime chocou os moradores do município de Sertanópolis, situado no norte paranaense, na Região Metropolitana de Londrina. Um rapaz de 19 anos assassinou a namorada de 13 anos a facadas, na tarde desta terça-feira (4). O crime aconteceu no Jardim Aurora.

De acordo com a Polícia Militar, o relacionamento entre os dois começou na segunda-feira (3) e, nesta terça-feira (4), o autor teria visto a adolescente com outro homem. Ele foi até sua casa, pegou uma faca e atacou a vítima, que era moradora de Bela Vista do Paraíso, a 20 quilômetros de Sertanópolis.

O jovem possuiu várias passagens por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Após cometer o assassinato, ele chegou a romper o equipamento, mas resolveu ligar para a polícia e aguardar pela chegada da equipe para se entregar na cena do crime.

Socorristas do Samu foram mobilizados, mas a adolescente não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Preso em flagrante, ele responderá pelo crime de feminicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.