ESPORTE FUTEBOL

Cascavel conhece adversário da Copa do Brasil

Sorteio definiu os primeiros 40 confrontos da primeira fase

18/01/2022 12h49
Por: William Borges
Divulgação/Cascavel
Divulgação/Cascavel

Em sorteio realizado, nesta segunda-feira (17), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram definidos os 40 confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. A etapa terá 80 times que iniciarão as disputas, a partir de 23 de fevereiro.

Os classificados serão decididos em jogo único e o regulamento da competição estabelece mando de campo para o time com pior posicionamento no ranking, no entanto, o visitante jogará por um empate.

Cascavel

Representante da região oeste do Paraná, o FC Cascavel terá pela frente a Ponte Preta, de Campinas. A partida será realizada no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Principais confrontos

Campinense (Paraíba) x São Paulo

Salgueiro (Pernambuco) x Santos

Mirassol (São Paulo) x Grêmio

Globo (Rio Grande do Norte) x Internacional

Ferroviária (São Paulo) x Vasco

Sergipe x Cruzeiro

Equipes paranaenses

Cascavel x Ponte Preta

Bahia de Feira x Coritiba

Ceilândia-DF x Londrina

Pouso Alegre-MG x Paraná

Real Noroeste-ES x Operário-PR

Azuriz-PR x Botafogo-SP

Vale lembrar que há ainda outros 12 times que não disputarão as fases iniciais e só entram na competição, a partir da terceira etapa. São eles: Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, Athletico-PR, Fluminense, Fortaleza, América-MG e Red Bull Bragantino (classificados para a Libertadores da América), Botafogo (campeão da Série B), Bahia (campeão da Copa do Nordeste) e Remo (campeão da Copa Verde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.