POLICIAL CRIME

Encontrado morto homem que matou esposo de sua amante e ateou fogo na residência

Bárbaro crime aconteceu no domingo e corpo do suposto autor foi encontrado no dia seguinte

18/01/2022 12h58
Por: William Borges
Reprodução
Reprodução

Um crime bárbaro chocou os moradores do pequeno município de Itaguajé, na região noroeste paranaense, no último domingo (16). Com pouco mais de 4 mil habitantes, a cidade presenciou a notícia da morte de um idoso, de 71 anos, que foi assassinado pelo amante de sua esposa. Em seguida, o suposto autor do crime ateou fogo no interior do imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi comunicada que uma residência estava pegando fogo. Chegando ao local, com apoio de caminhões pipa, os policiais receberam a informação que poderia haver uma pessoa na residência.

Na sequência, uma mulher disse que seu marido estava dentro da casa e relatou o crime. Ela teria revelado que mantinha um relacionamento extraconjugal e que seu amante seria o autor do homicídio e responsável por atear fogo no imóvel.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e, no início da noite desta segunda-feira (17), o acusado foi encontrado morto dentro de sua residência. A princípio, ele teria cometido suicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.