ESPORTE Brasileirão

Cascavel empata em Santa Catarina e segue invicto

Serpente conquistou um ponto fora de casa e está na 3ª colocação do grupo na Série D

25/04/2022 13h03
Por: Redação Fonte: Assessoria FC Cascavel
Assessoria
Assessoria

Jogando em Santa Catarina, o Cascavel buscou o empate por 1 a 1 contra o Marcílio Dias, neste sábado (23), no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pela 2ª rodada da Série D. Com o resultado, a Serpente Aurinegra segue invicta após duas rodadas, com quatro pontos somados, com uma vitória e um empate. 

No primeiro tempo, o Cascavel teve chances de sair na frente. Mas quem abriu o placar foi o time catarinense, aos 3 minutos do segundo tempo. Depois do cruzamento pela esquerda, o atacante Tito conseguiu se antecipar e empurrar para as redes. 

A Serpente não demorou para buscar o resultado. Após o escanteio, o zagueiro Fernando cabeceou e a bola bateu no braço do defensor do Marcílio. O pênalti foi cobrado pelo meia Robinho, com categoria, no canto direito do goleiro. Foi o quinto dele na temporada, artilheiro do Cascavel em 2022. 

A Serpente cresceu de produção e o técnico Tcheco fez alterações para buscar a vitória. Ele promoveu a estreia do meia Tiago Luís no segundo tempo, porém o camisa 10 sentiu dores musculares e foi substituído logo na sequência. Quem também estreou foi o jovem atacante Felipe Micael. 

No próximo domingo (1), o Cascavel recebe o São Luiz, às 16h, no Estádio Olímpico Regional, pela 3ª rodada da Série D.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.