ESPORTE Paranaense

Toledo empata em casa, mas mantém liderança na Divisão de Acesso

Porco segue firme no objetivo de voltar à elite do futebol estadual

25/04/2022 13h07
Por: William Borges
Créditos: Carlos Chiosi
Créditos: Carlos Chiosi

Com transmissão da Equipe Líder Vale Verde FM, Toledo e Andraus fizeram um jogo truncado e muito disputado, na tarde deste domingo (24), no Estádio 14 de Dezembro, pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Logo no primeiro lance o zagueiro do Andraus, numa entrada firme no atacante Nando do Toledo, mostrou que o jogo não seria nada fácil, tanto para as duas equipes como para arbitragem. O árbitro preferiu apaziguar e não deu cartão amarelo, onde perdeu o controle do jogo. O jogo inteiro o Andraus jogou no erro do Toledo e era muito perigoso nos contra ataques.

Enquanto fazia pressão, o Toledo reclama de três lances de pênaltis a favor, ignorados pela arbitragem. Ainda assim, o Porco teve uma chance incrível de matar o jogo, numa jogada sensacional de Bruninho pela direita, mas o atacante do Toledo errou a finalização.

Com o 0 a 0, o Toledo manteve a liderança da competição, chegando a 8 pontos em quatro jogos disputados. Até aqui, foram duas vitórias e dois empates.

Agora o Toledo terá mais um confronto difícil e será fora de casa contra o Prudentópolis, no próximo domingo (01), feriado nacional do Dia do Trabalhador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.