POLICIAL TRAGÉDIA

Um morre e vários ficam feridos em acidente entre Assis e Toledo

Batida envolveu quatro veículos

02/05/2022 13h14
Por: Redação
Um morre e vários ficam feridos em acidente entre Assis e Toledo

Mais um grave acidente foi registrado na rodovia PR-239, entre os municípios de Assis Chateaubriand e Toledo. Desta vez, o fato que resultou em óbito ocorreu, por volta das 21h30 de sábado (30), nas proximidades da comunidade São Francisco e ao trevo de acesso ao município de Tupãssi.

Conforme as informações, o acidente envolveu um Fiat Palio com placas de Marechal Cândido Rondon, conduzido por um rapaz de 22 anos, acompanhado de um passageiro de 20 anos, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento hospitalar, e um Fiat/Palio com placas de Mairiporã/SP, conduzido por uma jovem de 22 anos que teve ferimentos moderados e tinha como passageiros jovens de 19, 22 e 23 anos que sofreram ferimentos leves e graves.

Também estava no carro um passageiro de 45 anos que teve ferimentos graves, chegou a ser encaminhado ao Hospital Bom Jesus, de Toledo, mas não resistiu e foi à óbito.

O terceiro veículo envolvido foi um GM/Montana, placas de Jacarezinho, conduzido por um rapaz de 24 anos, que não se feriu, enquanto que o motorista e a passageira de um Renault/Scenic, placas de Toledo, tiveram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Toledo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand, a colisão entre os dois veículos Palio foi frontal. Na sequência, a Montana parou na pista (que estava parcialmente interditada) e foi atingida pelo Scenic.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.